Make your own free website on Tripod.com
O ENVOLVIMENTO DE SUA COMMUNITY COUNSELOR(LCC)


Sua host family e você vão estar em contato com a sua community counselor, cada um tem papéis chave nesse relacionamento:
Seus host parents estarão hospedando você como au pair e treinando e supervisionando você e seu cuidado com as crianças. Eles irão te dar um quarto e refeições e irão te aceitar como um membro da família.
Eles esperam que você, a au pair, cuide de seus filhos através do que lhe foi passado por eles e que você desenvolva o entendimento dos Estados Unidos e sua cultura.
A sua community counselor irá te ajudar a conhecer a sua comunidade e irá monitorar as suas atividades de intercâmbio para assegurar que elas estejam de acordo com as intenções do programa. Ela irá ajudar a manter uma relação saudável entre você e a sua família.

Comunicação e contato
Para estabelecer uma relação de sucesso em três vias, é necessário que haja uma comunicação aberta entre as três partes. você e sua host family vão se falar diariamente e você pode esperar que o relacionamento com sua community counselor será como abaixo:
Depois de 48 horas da sua chegada: sua community counselor irá entrar em contato com você por telefone ou irá lhe fazer uma visita para asegurar que você chegou bem e está se acostumando com sua nova rotina. Ela também irá te ajudar a escolher seu curso e a matricular-se em sua nova faculdade ou escola.
Depois de duas semanas: Sua community counselor irá marcar um encontro com você e sua host family. Será a chance dela:
observar sua relação com a sua host family;
conversar com todos sobre o seu período de treinamento,
revisar o que é necessário em seus estudos,
estabelecer como você está lidando com os cuidados e as responsabilidades com as crianças e sua vida nos Estados Unidos,
permitir que você e a sua host family exponham qualquer problema ou dificuldade que possam ter, revisar seu horário de trabalho e fazer com que você e a host family assinem um acordo com relação a isso.

Sua community counselor estará disponível para conversar com você em outros dias sempre que necessário. Ela te dirá quando estará disponível e como lidar com problemas e emergências em outros momentos. Sua counselor não estará disponível 24 horas por dia, 7 dias na semana. você tem que estar atenta(o) ao que é realmente uma emergência ou uma preocupação, que embora importante pra você não é uma emergência. Horários apropriados para responder mensagens também devem ser considerados.

O melhor é não precisar de sua community counselor, como ela é uma pessoa igual a você, que tem seus dias de "rabo virado" mesmo isso não sendo certo, ela pode não estar com "vontade" de te ajudar. Se você estabelecer limites e uma relação agradável com seus hosts e kids com certeza não fará utilidade a sua conselheira!