Make your own free website on Tripod.com
Encontrando a Família

No seu quarto dia nos Estados Unidos você vai deixar a orientação e encontrar sua host family pela primeira vez! Voc provavelmente estará ansiosa(o), animada(o) e cansada(o). Se sua família mora a uma pequena distância e pode ir até o hotel da orientação, eles provavelmente irão buscar você e leva-la(o) até a casa deles. Se eles moram longe ou eles irão providenciar uma passagem de avião ou trem, que você receberá na orientação.
Sua host family ou Community Counselor irá encontrá-la(o) na sua chegada ao aeroporto ou estação de trem.

Sua nova casa

Quando você entrar na sua nova casa é provável que você e os membros da sua família se sintam estranhos. Sua família estará imaginando como fazer você confortável e você pode ficar imaginando se você se sentirá confortável. Você pode vir a se sentir como um(a) convidado(a) e esperar até que o que você precisa seja oferecido a você. Mas você não é um convidado(a) e como um(a) au pair você vai aprender a ser um membro da sua família americana. E a sua família vai aprender como aceitar você como um membro da família deles. Um modo de aprender como se sentir confortável na sua nova casa é oferecer ajuda como você ajudaria seus pais na sua própria casa. Você vai ter seu próprio quarto. Para faze-lo parecer mais confortável sugerimos que você leve pequenos objetos e fotos de casa.

O período de Ajuste

Você tem muito o que aprender, especialmente nas primeiras semanas em que você está com sua host family. Porque cada família e as necessidades para o cuidado de suas crianças são diferentes, não podemos dizer exatamente o que você irá aprender e o que esperar. Você pode, no entanto, antecipar que as primeiras semanas vão ser intensas e cheias. Você terá muito o que aprender em relação ao cuidado com as crianças. Isso requer sua atenção e você terá que fazer muitas perguntas. Perguntar é parte do estilo americano de comunicação. Se você não perguntar seus host parents vão achar que você já sabe.
Como requerimento do programa au pair:
Um dos seus host parents ou outro responsável adulto deve ficar com você nos primeiros três dias. Isso é para orienta-la(o) nas suas tarefas como um(a) au pair.
Se há um recém-nascido em sua família, você não pode cuidar dele sozinha dele até que a criança tenha pelo menos três meses de idade.
Você terá que se esforçar bastante para:
aprender como cuidar das crianças;
entender a segurança da casa e da região;
saber o que fazer em caso de emergência;
se lembrar das regras da casa.
Tome notas:
Reveja e organize-as de uma maneira que você as tenha sempre ao alcance.