Make your own free website on Tripod.com
Bem vindos ao novo site sobre o programa Au Pair.
É com orgulho e muita felicidade que finalmente publicamos este site! Nossa única intensão é ajudar Au Pairs com qualquer tipo de dúvida. Não se acanhe em perguntar por mais retórica que sua pergunta seja!
Como é bem notável, o site está em construção e falta muita coisa ainda a ser feita, mas contamos com a ajuda de pessoas maravilhosas para fazer este projeto sair do papel.
Estamos abertas a qualquer novo membro e faça daqui seu pedacinho especial sobre este programa

Palavra de ordem para uma nova(o) Au Pair: Paciência, muuuuita paciência!
Ao lado dos textos JÁ construídos colocaremos um indicador(bolinha).

Passe no nosso Livro de Visitas e deixe seu recado!



Você decidiu ser uma Au Pair, escolhera a agencia (ou decidira ir sem), fará sua inscrição, pegará seu dossiê (ai que emoção!). Preencherá tudo com o maior amor e carinho do mundo. Fará sua carta para a hostfamily. Pegará as suas referencias, montará sua foto-colagem (lindaa), tomará as vacinas, providenciará seu passaporte, sua habilitação(se ainda não tiver) e finalmente estará tudo pronto para entregar e aguardar as coisas acontecerem. Você vai esperar ansiosamente pelo seu aceite e ele chegará. As famílias começarão a entrar em contato e você escolherá a sua; com muita cautela. Você será exigente e só decidirá quando estiver totalmente segura e sem nenhuma dúvida de que aquela é a sua HostFamily. Neste momento você já terá uma data de embarque e agendará seu visto. Seu placement vai chegar e você sentirá uma emoção indescritível, eu vou!!! Ainda falta o visto, mas esse dia chega . Você vai ao consulado americano, bem vestida (discreta), munida de todos os papéis e documentos possíveis e imagináveis que possam comprovar que você voltará ao Brasil ao final do seu programa. Sua hora está chegando e você aguarda ansiosa o seu número ser chamado e finalmente você é atendida por um cônsul super simpático que faz duas ou três perguntas e fala: seu visto foi concedido. Você agradece e tem vontade de gritar e pular de alegria, mas não pode. Pagará a taxa de U$ 40 e sairá do consulado com um sorriso enorrme no rosto, pegará o celular e ligará para todas as pessoas que estavam torcendo por você, sem esquecer de antes agradecer a Deus por ter conseguido chegar até ali. Você vai pra casa e começa a organizar tudo. Compra as malas, uns últimos detalhes, os presentes pra family, arruma as malas, vai para festas, curte seus amigos, namorado(a), seus familiares. Passa o máximo de tempo possível próximo dos seus queridos e o momento de partir finalmente chega. Você está indo pros States e é difícil acreditar...  Você chegou lá!!! Você está a um passo de realizar seu sonho e está muito orgulhosa de você mesma por ter conquistado muitas vezes sozinha!!!